sexta-feira, 26 de julho de 2013

Imagine Hot com Niall Horan


(Leiam Escutando Crawl- Chris Brown)
  -Niall ; Alias o que você quer de mim Hein Garota – ele dizia encostando seu corpo quente e gostoso ao meu.
-Eu; Muitas Coisas Gato  !muitas Coisas!-eu dizia mordendo meu Lábio inferior.- Alias ! eu quero você!.
-Niall; Você e maluca isso que você é ! - ele dizia se virando e indo até a sacada do quarto que estávamos .
Fui até onde ele estava com passos lentos ,cheguei por trás dele o puxei pela gola da camisa o colando em meu corpo e sussurrei :
- Eu; Sou Maluca sim !muito maluca !mas sou maluca por você – eu dizia sussurrando em seu ouvido .
- Niall ; acha que eu vou querer alguma coisa com você ? hein  acha sua  pirralha – ele dizia desencostando de mim.
- Eu; Agora você vai ver quem e a Pirralha – eu dizia o puxando .
Joguei Niall na cama que se escorou na cabeceira .
Parei em frente da cama e comecei a desabotoar minha camiseta branca ,enquanto ele me observava com seus olhos sedutores totalmente azuis  . a desabotoei e a joguei no chão liberando meu sutiã da peça lingerie Vermelha.
Subi na cama fazendo o Maximo possível pra parecer sexy , em gateie  até ele e me sentei ao seu colo ainda o observando com um olhar de desejo  sussurrei ao seu ouvido :
-Eu; Quem e a pirralha agora hein?  – eu dizia escorregando minha boca até seu pescoço.
Levantei minha cabeça até a sua altura a comecei a desabotoar sua camisa social preta
- Niall; E melhor tomar cuidado ! tome cuidado do que você esta fazendo por que se você me provoca depois não tem volta escuto garota !depois eu não me se responsabilizo.- ele dizia serrando seus dentes de um jeito tentador – então e melhor você para garotinha !.
- Eu; Pra que eu iria tomar cuidado hein! Eu sei muito bem o que eu faço e você não vai me impedi de fazer tudo com você o que eu tenho planejado – eu dizia tirando sua blusa e a jogando em qualquer canto daquele quarto – quem deve toma cuidado aqui e você.
 Eu comecei a alisar seu Abdômen o massageando de leve .
-Niall; Para!- ele dizia fechando seus olhos – eu  já disse pra você para garota .
- Eu; e se eu não quiser !- eu dizia descendo minha mão até sua parte intimas coberta pelas calças de jeans .
 Deslizei minha mão por sua região por cima do jeans já pude sentir seu volume por debaixo da calça que ele usava , escorreguei minha mão até sua coxa e dei um leve aperto , Niall estava com os olhos fechados e mordendo seu próprio lábio eu sabia que ele estava adorando eu sei ele vai cai e vai cai muito fácil.
 Enterrei minha cabeça no seu pescoço  e pude sentir seu pescoço cheio de suor ao mesmo tempo um perfume embriagando meu corpo , comecei a chupar seu pescoço chupava mas era mais pra mordidas ,continuei com meu serviço ele esta adorando isso .
 Subi minha Mão de volta parando em seus ombros nus , massageei toda a extensão de seus ombro alisando sua pele quente e arrepiada , escorreguei minha outra Mão ao seu abdômen  encravando minhas unhas por toda aquela parte fazendo movimentos circulares com minhas unhas , ao mesmo alisava e massageava sua barriga ao peitoral .
Parei com que fazia em seu pescoço e levei meu rosto próximo ao seu milímetros perto , pude ver seus olhos com puro desejo  seus olhos encaravam meus olhos de um jeito tentador que desviaram rapidamente para minha boca ,Niall fico observando minha boca com um olhar como se ele pudesse a come-la .
 Niall levou  suas mãos ao meu rosto o segurando de leve ao mesmo acariciando , fui surpreendida com Niall puxando meu rosto num movimento bruscos selando  imediatamente nossos lábios , Niall passou sua língua ao contorno de meus lábios  pedindo passagem ao um beijo ,.cedi completamente .
 Niall começou a me beijar de um jeito leve ao mesmo encantador  seus beijos eram calmos e doces , como eu podia imaginar que um garoto assim tosco e grosso poderia  ser um  verdadeiro príncipe perfeito num momento como esses .
Sua língua invadiu  por dentro de minha boca  procurando contato com a minha língua  que logo se encontraram com uma batalha deliciosa , movimentos lentos  suas mãos agarraram meus quadris o apertando fazendo Niall me puxar mais para si . 
Nossos  beijos começam a ficar mais intenso mais calorosos  sua língua explorava cada canto de minha boca num movimento tosco bruto e muito selvagem . uma certa maldita falta de ar me atingiu , parti imediatamente nossos beijos .
 Niall encarava meus seios  e minha barriga  me encarava com um olhar sedutor me deixando com mais prazer do eu já estava , Niall ao mesmo procurava ar  mordia seus lábios
Soltei um pequeno sussurro:
-Eu; Gostou?- eu perguntei  levando minhas mãos as suas mãos e as segurando – quer tocar ? eu deixo .
Peguei nas mãos de Niall e as levei para meus dois seios e as coloquei fazendo ele aperta meus seios  Niall rapidamente fechou seus olhos ,eu disse:
-Eu; Ta gostando ?- eu perguntava  fazendo movimentos circulares com suas mãos  no meus seios .- gosta disso hein ?.
-Niall;  isso er ...er muito Bom !- ele dizia gemendo de um jeito sujo e tentador  .- você é muito..er ..e-er ..G-g-gos..gostosa.
-Eu; Sou é ? eu dizia aumentando os movimentos .
-Niall; é muito !- ele dizia mordendo seu lábio inferior
Soltei minhas mãos mas Niall mantém suas mãos ainda agarradas ao meus seios  imediatamente  escorreguei minhas mãos ao cós de sua calça levando minha mão por dentro de sua cueca Box invadindo sua região .
 Pude sentir sua ereção , retirei minha mão  e abri o zíper de sua calça e a puxei pra baixo parando em seus joelhos .tsai de seu colo , me agachei a sua frente e puxei suas calças mais pra baixo parando ao seus pés liberando sua Box Azul marinho .Niall chutou suas calças com os pés parando em qualquer canto do quarto . me levantei e fui até a porta a trancando .
Voltei caminhando até Niall  que me olhava como se pudesse me comer pelos olhos , parei a sua frente me agachei novamente e pude perceber seu imenso volume por debaixo daquele tecido azul ,levei minhas mãos ao cós de sua Box sem lerdeza a puxei pra baixo liberando seu pênis totalmente ereto   pra provoca-lo desci aos seus pés dando beijinhos em sua coxa nua com a pele totalmente quente e arrepiada , tirei os tênis que Niall usava  deixando apenas de meias brancas  subi de volta dando lambidas em  sua coxa parando em sua virilha ,  depositei um chupão ao local .
Passei a encarar seu Pênis ereto com um sorriso pervertido ao mesmo rindo com uma risada maliciosa .
Niall descontroladamente disse  :
-Niall; Anda Logo com Isso !me chupa por favor me chupa – ele dizia gemendo desesperado  ao mesmo mordendo seus lábios – por favor .
 Dei uma gargalhada com o sofrimento de Niall , chega de tortura , aproximei meu rosto próximo ao seu pênis , passei a ponta de minha língua em sua glande fazendo Niall solta um gemido abafado . lambi toda a extensão de sua glande  fazendo movimentos circulares com a língua , coloquei toda sua glande dentro da boca  a chupando e fazendo movimentos giratórios com minha boca não demoro muito ao  eu abocanha seu pênis por inteiro colando ele  dentro da minha boca , comecei a fazer movimentos de cima a baixo movimentos de vai e vem .
Pude ouvir Niall :
-Niall; Isso !isso ! assim continua !não pare por favor por..por favor – ele dizia gemendo com seus olhos fechados .
Continuei com meus movimentos as mãos de Niall agarraram minha cabeça a empurrando para baixo ajudando com o movimentos ajudando a acelerar meus movimentos , continue mas com mais força e intensidade mas dessa vez passei a suga-lo .
-Niall; MAIS FORTE !- Ele dizia gritando e gemendo com os olhos fechados extrema mente fechados .
Assenti sem pedido e continuei a suga-lo eu estava adorando satisfazer Niall com esse oral eu estou adorando mesmo .parei de suga-lo e comecei a lambe-lo  lambi toda a extensão de sua glande ao testículos lambia de cima a baixo .
 Logo pude sentir um liquido quente não muito agradável invadir minha boca  sim Niall tinha chegado ao seu orgasmo  sim , gozou em minha boca .
  Lambi todo aquele liquido quente com um gosto nada agradável mas eu pude sentir seu gosto era oque eu mais queria  .me levantei.
 E fiquei parada a sua frente ,Niall se levantou com uma cara de faminto e veio a minha direção colou seu corpo nu ao meu e sussurrou ao meu ouvido :
-Niall; Minha vez de Brinca mocinha Minha vez – ele dizia mordendo o lóbulo de minha orelha – se prepara.
Niall me jogou na cama brutalmente , e veio caminhando até mim totalmente nu totalmente ereto , observei ele se aproximando com desejo mordendo meus próprios lábios , Niall se dentou em cima de mim pude sentir seu pênis roçar em meu corpo   isso estava me deixando louca Niall aproximou seu rosto ao meu e me beijou com suor  enquanto se livrava de meu sutiã  . Niall se livrou de meu sutiã liberando meus seios .
 Niall enterrou seu rosto ao meu pescoço  começando a dar chupadas fortes e dolorosas mas ao mesmo prazerosas , eu estava ficando louca cada toque  esse corpo gostoso quente nu suado em meu corpo era uma ligação muito forte  .  suas mãos entraram em contato com meus seios os apertando com força os massageando-os ,Niall foi descendo sua boca até meus ombros fazendo uma trilha de beijos quentes e molhados logo chegou ao meu busto e o mordeu e sussurrou   :
-Niall; Gostosa -  ele sussurrou de um jeito sujo  .- agora você vai ver o que e bom pra tosse ! você vai ser minha quero te ver nua suada gemendo meu nome e pedindo por mais . muito mais.
 Essas palavras que saiam da boca de Niall me deixava mais sobrecarregada mais excitada  Niall levou sua língua quente a um de meus mamilos o contornando me trazendo um prazer imenso  contornava com a ponta de sua língua ele lambia meu seio inteiro até abocanhar de vez o chupando com intensidade .
 Sua saliva  quente melecava toda minha extensão   Niall apertou meu outro seio apertou com força me fazendo gemer seu nome e agarrar seus cabelos , Niall retirou sua boca de meu seio e a levou para meu outro seio fazendo o mesmo processo enquanto suas mãos escorregava a meus quadris ao cós de minha saia curta e preta  . Niall agarrou a barra de minha saia e a puxou pra baixo liberando minha calcinha vermelha . a saia escorregou por toda minhas pernas parando em meus pés  eu a chutei  atiçando longe .pude sentir sua mão aperta uma de minhas coxas Niall levou sua mão a minha virilha e passou sua mão por cima de minha intimidada coberta pelo tecido úmido passando sua mão ele a massageou . me tirando gemidos abafados  fui pega de surpresa ! Niall introduziu um dedo em minha vagina por cima to tecido me deixando louca e gemendo e me contorcendo  completamente em cima da cama .
 Niall remexia seu dedo dentro de mim me trazendo muito prazer quando sua outra Mão foi ao cós ao elástico de minha calcinha e a puxou para baixo liberando minha intimidada  . ela escorregou por minhas pernas parando no meio .Niall retirou sua boca de meu seio e foi descendo até meus quadris com beijos molhados .
Chegando ao meus quadris Niall deslizou a ponta de sua língua parando em minha virilha .me deixando puta da vida  eu só queria sentir essa linguinha deliciosa em outro lugar não ai . Niall desceu sua língua a minha perna  parando de frente onde minha calcinha ficou estacionada ele a tirou do meio de minha pernas.
Niall me deixou constrangida com sua atitude Niall levou minha calcinha ao seu nariz e a cheiro e lambendo e mordendo em seguida Niall sussurrou :
 -Niall; Cheirosa , Deliciosa , Gostosa ai meu deus Pelo amor de deus !- ele dizia com minha calcinha grudada em seu rosto .
Descontroladamente Niall subiu e parou de frente onde que queria que ele fizesse um de seus serviços .
Niall como eu posso dizer ..er como se diz caiu de boca em minha vagina  chupando meus clitóris com intensidade me fazendo agarrar seus cabelos e os puxar .
Sua língua me trouce uma explosão de prazer isso era delicioso o jeito que ele mexia sua boca em minha intimidade  o jeito que ele mexia sua língua estava me deixando louca .Niall passou a sugar meu grelo me fazendo gemer alto :
-Eu; AAAAH NIALL ISSO!AHNWWWW POR FAVOR MAIS ,MAIS POR FAVOR ISSO-NIALL,NIALL.. Eu dizia gemendo e gritando ao mesmo tempo .
Niall levou sua língua a minha entrada e a penetrou fazendo movimentos de vai e vem  e em seguida sugando e lambendo , ele deslizou seu dentes em meu lábios a mordeu meu clitóris e lambeu toda minha extensão lambeu toda minha vagina  Niall retirou sua língua de mim e introduziu novamente seus dedos introduziu dois dedos e fez seus movimentos me deixando louca s,sentir meu útero pulsar para baixo uma sensação gostosa deliciosa tomar conta de mim invadir meu corpo por inteiro .
Sim eu atingi meu orgasmo ,  gozei em seu dedos que por me constranger Niall os chupou e disse:
-Niall; eu não sei seu nome mas vou te dizer !Cara você e muito deliciosa – ele dizia chupando seus dedos e os lambendo em seguida .
Niall subiu até minha boca  e dividiu meu gosto comigo  Niall sussurrou ao meu ouvido
-Niall; Pronta pra grita de mais?- ele perguntava .
Ignorei sua pergunta ,
 - Niall; Estou falando serio ! me responde? –ele perguntava lavando sua Mão até sua carteira jogada no chão.
Niall tirou um preservativo de sua carteira e o abriu com seus dentes 
Respondi seca :
- Eu; Anda logo com isso !- eu dizia  puxando mais pra mim.
Niall colocou o preservativo e se posicionou   no meio de minhas pernas e as colocou em cima de suas costa envolta se seu corpo .
Niall colocou  seu pênis a entrada de minha vagina me penetrando pela metade .
Niall foi me penetrando pouco aos pouco logo me invadiu completamente , Niall começou com seus movimentos me dando entocadas lentas com movimentos de vai e vem , encravei minhas unhas em suas costas Niall começou me dar entocada rápidas e brutas isso era doloroso mas prazeroso demais também.
 Enterrei meu rosto em seu pescoço suado e cheiroso  e o mordi  com força pelo meu prazer Niall não parou com seus movimentos mesmo estando se cansando não pensei em duas vezes e inverti nossas posições ficando por cima de seu colo .
 Comecei a rebolar  Niall agarrou meus quadris ajudando com meus movimentos . me movimentei mais e mais cavalgando em seu colo em cima de seu pênis rebolando com ele dentro de mim .
Niall começou a gemer junto comigo era uma certa ligação um certo de ritmo uma sincronia apetitosa .
  Um impulso uma pontada deliciosa toma conta de mim novamente  atingi meu clímax atingi meu segundo e ultimo orgasmo eu espero .
Niall ainda não tinha alcançado continuei com meus movimentos rebolei mais de um jeito como posso dizer mais rebolado .mais movimentos
Não demorou muito Niall finamente chegou ao clímax e gozou . cai em seu corpo cai em cima de seu corpo ofegante ele fazia o mesmo procurava ar de um jeito tentador .
Niall depois de estar respirando normal assim como eu se levantou e foi em direção ao banheiro  acho que se livrar do preservativo .
 Logo ele voltou e se dentou novamente mas em cima de mim e começou a me encarar de m jeito me observando  me encarando bem fundo nos olhos depois de minutos assistida ele disse:
-Niall; você é ..linda demais ! er desculpe minha grosseria  , er que grande cavaleiro que eu sou vou pergunta seu nome justo nessa hora !(risos) alias como  se chama querida?.
-Eu;S/n – eu dizia encarando seus olhos .
-Niall; S/n agente vai se dar super bem ! er sem querer ser curioso você não tem namorado não NE?- ele perguntava assustado esperando minha resposta.
-Eu; não !não tenho !pode ficar tranquilo alias se eu tivesse ele não ia fica sabendo (risos).- eu dizia gargalhando
- Niall; Mas que Garota  má !(risos) alias você .. er você quer namora comigo ? me encantei com você  quando te vi eu disse pra mim mesmo “é ela e vai ser ela “- ele dizia mergulhando seus olhos aos meus .
-Eu;  claro ! claro e tudo que eu mais quero eu sempre quis isso mesmo não te conhecendo ! claro que eu te conheço  eu sempre te via saindo  desse hotel e me encantava com você  ,você e simplesmente o cara do meus sonho e não vou  perde essa chance !
-Niall; Uau !por que nunca parou pra conversa comigo?- ele perguntava acariciando meu rosto.
-Eu; a vergonha não deixou (risos). Eu sempre tive muita vergonha de para e conversar com você ! mas hoje !hoje eu tomei coragem e conversei com você !conversei não transei com você (risos) simplesmente Eu te Amo !- eu dizia puxando seu rosto próximo ao meu
Selei meus lábios aos seus e o beijei pedindo passagem , um beijo leve e doce
Niall partiu nossos beijos e disse:
- Niall; alias eu sempre senti isso que você senti por mim! Confesso que eu também te via e também te admirava  ! também tinha vergonha  muita vergonha você er simplesmente linda eu te via todos os dias saindo de seu apartamento  como você disse a vergonha me impediu de parar e te conhecer !mas agora que eu te conheço que transei com você que to namorando com você! vamos comemora vai !- ele dizia de um jeito malicioso e pervertido .
- Eu; safado !- eu dizia dando um selinho demorado .
-  Niall; Mas só que  esse safado ele .. er..er ele  Te Ama sabia ?- ele perguntava com cara de tacho .
- Eu; Não, não sabia não !- eu mentia irônica .
-  Niall; quer ficar sabendo ? –ele pergunto de um  jeito pervertido.
-Eu; Adoraria !- eu disse sorrindo maliciosa .
 Niall me pegou de surpresa me beijando com intensidade  , um beijo quente e tentador  :
- Niall; Topa segundo Round?
THE END
/Rafinha~








Nenhum comentário:

Postar um comentário